Kart: Lucas Foresti volta à Aldeia da Serra para o Light

Após vencer de forma espetacular a última etapa do Super Centro-Oeste, realizada no primeiro final de semana de agosto em Goiânia – GO, o piloto Lucas Foresti (Dibo Racing), atual Vice-Campeão Brasileiro da categoria Novatos, irá encarar mais um desafio neste sábado, dia 25 – a sexta etapa do Campeonato Paulista Light de Kart.

A prova, assim como todo o restante do Campeonato, será disputada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri – SP, e Lucas disputará as baterias pela categoria Sprinter “B”.

“Estamos trabalhando com um pesado cronograma de treinos e provas. Meu objetivo é continuar subindo na pontuação dos Campeonatos, mas, principalmente, me aprimorando na forma de guiar. A conquista do Vice-Campeoanto Brasileiro foi muito importante para aumentar ainda mais minha motivação”, analisou o jovem de 15 anos.

Os treinos livres para esta etapa do Light terão início amanhã, quinta-feira, com uma sessão na parte da manhã e outra à tarde. Programação que se repete na sexta. No sábado, dia da competição, a tomada de tempos será realizada pela manhã e a prova às três e meia da tarde.

Foto: Flávio Quick

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *