Kart: Power Kart disputa Paulista Light neste final de semana

Neste sábado, 10, a equipe Power Kart participa da 5a etapa do Campeonato Paulista Light de Kart no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri. O time chega ao circuito depois de conquistar o vice-campeonato Sul-Brasileiro na categoria Sênior A com o piloto Marcelo Oliveira.

“Foi um trabalho legal, mas poderia ter sido bem melhor. Fomos muito prejudicados na última etapa, quando a organização trocou os pneus em cima da hora. Fizemos todo um acerto para os pneus amarelos e, de repente, tivemos que readaptar tudo para o verde”, lamentou o chefe da equipe Jeison Teixeira, “Agora é pensar no Light e no Brasileiro”.

O time está testando novos equipamentos para a prova do final de semana. Desenvolvimento que também será aproveitado no Brasileiro de Kart, em julho. “Os preparativos vêm desde o início do ano, mas agora, na reta final, intensificamos tudo. É sempre assim”, explicou Jeison. No Paulista Light, Marcelo Oliveira é o 3o colocado na classificação geral da Sênior 125 cc. Já Alessandro Oliveira está em 11o na Sprinter B. “Estamos dentro do planejado, mas queremos melhorar muito ainda”, resumiu o chefe de equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *