Kart: Problemas impedem Denis Navarro de brigar pela vaga na Seletiva Petrobras

Piloto da Fórmula 3 Sul-americana largou na 2ª colocação mas nem teve chances de brigar pelas vagas.

O piloto de Fórmula 3 Denis Navarro (Navarro Distribuidora/Medley/Flash Power) não conseguiu uma das duas vagas para a final da Seletiva Petrobras, que foram distribuídas na 4ª etapa do Campeonato Paulista Light RBC, na categoria Sprinter A. As vagas ficaram com Douglas Hiar e Alexandre Ruiz Filho. Denis largava na 2ª colocação, mas teve problemas de carburador antes mesmo da largada. “Antes de largar meu carburador já falhou. Na volta de apresentação já percebi o problema. Não tive como fazer nada, somente lamentar”, disse Navarro.

Na tomada de tempos, Denis Navarro marcou o 4º tempo. Com a punição de um piloto e a troca de motor de outro, ele teve o direito de largar na 1ª fila na segunda colocação, ao lado do pole Douglas Hiar. Porém esta vantagem não resultou em nada por causa do problema do carburador. Navarro abandonou a corrida na 5ª volta. “É um pouco frustrante. Nos treinos estava bem. A corrida seria difícil, mas brigaria por uma das vagas para a Seletiva. Agora é esperar outra oportunidade”, disse o piloto da equipe Bassani Racing na Fórmula 3.

Denis Navarro agora começa a se preparar para a 3ª rodada dupla do Campeonato Sul-americano de Fórmula 3, que será disputada nos dias 26 e 27 de maio, em Curitiba, Paraná.

Foto: Luca Bassani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *