Kart: Victor Carbone termina em quarto e sobe uma posição no Paulista Light

O piloto Victor Carbone obteve no último sábado (4) um resultado que, se não foi de todo satisfatório, pelo menos lhe fez crescer na tabela de pontuação deste que é um dos mais importantes eventos do kartismo paulista.

Depois de obter a quarta posição no grid de largada da categoria Júnior, o representante da Nevoni não fez uma boa largada e acabou perdendo algumas posições. Mostrando boa recuperação, ele foi reassumindo as posições perdidas e fazia bons duelos na pista, quando teve problemas com a quebra da caixa do eixo do seu kart. O eixo acabou entortando um pouco e gradativamente ele foi perdendo rendimento, o que fez com que Victor acabasse recebendo a bandeirada na 7ª posição.

“Como resultado final eu esperava algo muito melhor, lógico. Gostaria de ter vencido, mas face aos problemas, acho até que o resultado não foi tão ruim”, explicou Carbone.

Mesmo bastante distante da luta pelo título por não ter participado de quatro etapas, Victor Carbone pôde verificar que mesmo este resultado fora de seus padrões lhe fez subir uma posição na tabela de classificação do Paulista Light. “Não estou pensando em título, porque não tenho mais chances. Mas gostaria de terminar na melhor colocação possível ao final deste campeonato”, declarou Victor, que no ano passado foi o vice-campeão na categoria.

Depois deste resultado, o piloto Nevoni subiu da oitava para sétima colocação no campeonato, agora com 54 pontos. O líder é o colombiano Carlos Huertas, com 104.

Confira o resultado da prova:
1 Felipes Apezzatto Neto
2 Carlos Huertas
3 André Negrão
4 Luis Felipe Derani
5 Bruno Andrade
6 Renan Fernandes
7 Victor Carbone
8 Fábio Gamberini
9 Ricardo Landucci

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *