Pick-Up: Adriano Amaral vai correr pela equipe Maino/Motor Marketing Racing na última etapa

A equipe Maino/Motor Marketing Racing vai correr com novo reforço na última etapa da Pick-up Racingm que será disputada neste domingo, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O piloto Adriano Amaral vai assumir o comando de uma das pick-ups Mitsubishi da equipe com o número 14, tendo como patrocinador a Friozem Logística.

“Corri em 2007 na Stock Jr, mas minha intenção é ingressar na categoria da Pick-up para a temporada de 2009, assim correr esta prova na equipe Maino/Motor Marketing Racing será uma oportunidade muito boa de sentir o carro na etapa mais importante que irá encerrar o campeonato”, afirma Amaral.

Para a equipe, contar com o piloto nesta etapa é algo muito positivo. “Temos certeza que o Adriano Amaral terá uma boa performance na prova e que tem tudo para ser uma das promessas da categoria para 2009”, reforça Walter Savaglia, um dos gestores da equipe.

A equipe Maino /Motor Marketing Racing tem o patrocínio de: Speed Channel, Inbra Blindados, Reality Multimarcas, Forche, American Oil, Correio Gourmand e Exatidão Caminhões. Apoio de: GOTE, Spumacar e Dow Química.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *