Pick-Up: Marcílio entusiasmado com etapa em Campo Grande

O piloto paulista Flávio Marcílio, representante do estado de São Paulo na competição, participa neste fim de semana da 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Pick up Racing, em um de seus circuitos preferidos.



Neste fim de semana o piloto paulista Flávio Marcílio (Contuflex, Asa Alumínios, Viamax Trading e Mahle) participa da 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Pick up Racing, em um de seus circuitos preferidos, em Campo Grande, na capital do Mato Grosso do Sul.

 

O intervalo da 3ª para a 4ª etapa foi de cerca de 40 dias e a equipe Marcílio Motorsport participou de sessões de treinos em Interlagos – São Paulo, e os testes comprovaram que a Dodge Dakota e a equipe estão evoluindo.

Durante os treinos, a equipe testou novos acertos tanto no chão do carro quanto no motor, e o resultado animou toda a equipe.


“Testamos tudo, desde cambagem, até acerto de motor e nosso tempo foi muito bom” ressaltou Marcílio. “Em relação ao tempo que virávamos com o gás natural aqui, a Dakota está muito rápida”, finalizou.

 

O Autódromo Internacional Orlando Moura, em Campo Grande, possui 3.433 metros de extensão é anti-horário, e possui três curvas para a direita e seis para a esquerda e ainda tem uma das maiores retas do Brasil com 960 metros, exigindo tanto do motor quanto do chão do carro. “Este é o circuito que mais me traz boas lembranças, sempre conseguimos ser competitivos aqui, já fiz pole e cheguei em segundo lugar em uma corrida espetacular”, relembrou o paulista sobre o autódromo que foi inaugurado em 05 de agosto de 2001.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *