Pick-Up: Prata da casa sobe ao pódio em Tarumã

Com terceiro posto, Rafael Iserhard obtém melhor resultado da carreira.

Largando na sétima posição, o santa-cruzense Rafael Iserhard (Postos Charrua) fez uma brilhante corrida neste domingo e conquistou seu melhor resultado na Pick-up Racing, com o terceiro lugar na sétima etapa, disputada em Tarumã e vencida pelo campeão antecipado Gustavo Sondermann.
 
Largando em sétimo, o piloto da Mottin Charrua usou de boas ultrapassagens e contou com as confusões à frente para escalar o pelotão. No meio da prova, já ocupava o terceiro posto, e, com problemas nos pneus, buscou conservar a posição para comemorar “no quintal de casa”, com a família e os amigos.
 
 “Não conhecia a maioria das pistas em que corremos este ano. Como aqui é o quintal de casa, principalmente para o Mottin, meu preparador, conseguimos andar bem durante todo o fim de semana. Sendo ele de Porto Alegre e profundo conhecedor de Tarumã, ganhei um carro ótimo e muito bem adaptado para este traçado”, comentou o piloto.
 
Com este resultado, Iserhard fica com a quinta colocação na classificação geral do campeonato, com 61 pontos. A grande final da temporada 2008 da Pickup Racing, acontece no dia 07 de dezembro, em Interlagos, São Paulo/SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *