Rally: Fabio Dall Agnoll e Marcelo Dalmut lideram a corrida ao Capacete de Ouro

A dupla gaúcha Fabio Dall Agnoll e Marcelo Dalmut (Fiat Rally) vai liderando a classificação do Capacete de Ouro, prêmio concedido pela revista Racing aos melhores competidores do automobilismo brasileiro na temporada.

O prêmio foi instituído pela revista há vários anos e é a mais importante condecoração dada aos competidores do automobilismo brasileiro por um veículo de comunicação. Dall Agnoll e Dalmut estão na liderança com 31 pontos conquistados após a realização das três primeiras etapas do Campeonato Brasileiro de Rally e também das duas primeiras provas do Gaúcho, onde eles acumulam cinco vitórias consecutivas.

A dupla, a mais jovem do certame nacional, lidera o Brasileiro com 30 pontos e o Gaúcho com 20. Os dois que andam no Palio da equipe oficial Fiat, vem mantendo boa regularidade neste início de temporada, o que os leva a liderança deste importante prêmio da revista Racing.

No próximo final de semana Fabio e Marcelo terão a oportunidade de ampliar a liderança tanto nos campeonatos Brasileiro e Gaúcho como também no Capacete de Ouro. Eles correrão a quarta etapa do Nacional em Estação, Rio Grande do Sul. A prova marcará a metade da temporada nacional.

Foto: Edson Castro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *