Rally: Vice em 2006, Fornari e Bachetti confirmam presença em Pinda e prometem revanche

André Fornari e Orestes Bachetti Jr, a dupla vice-campeã na categoria Super Máster no Campeonato Paulista Off road, confirmou presença na prova de abertura da temporada 2007, que acontece sexta e sábado em Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba. Fornari e Bachetti estarão a bordo de um Mitisubishi Pajero TR4, inscrito pelo Realeza Rally Team e utilizado a partir da metade da temporada passada. Apesar de terem conseguido o maior número de vitórias em 2006, a dupla acabou o ano dois pontos atrás dos campeões Antonio Della Torre Neto e Denílson Felício.


O fato do campeonato iniciar em Pinda traz boas recordações para Fornari, que se mostra decidido a dar o troco nos rivais de Ribeirão Preto:

“Este ano vamos nos aplicar ainda mais para evitar deixar o título escapar pelas mãos. O fato do campeonato começar em Pindamonhangaba é um bom sinal: foi nessa cidade do Vale do Paraíba que conseguimos uma de nossas três vitórias de 2006.”

Os outros dois triunfos de Fornari e Bachetti foram nas etapas de Franca e Mogi das Cruzes; os demais resultados válidos da dupla foram um terceiro e um sétimo lugares, sendo que uma outra vitória foi obtida no Rali Rota do Sul, prova extra-campeonato. Para o navegador Bachetti, a região da prova, na reserva florestal do grupo Votorantin, exige atenção redobrada dos competidores:

“Por se tratar de uma área de reflorestamento o visual pode enganar facilmente, pois varia muito pouco. É o tipo de rali que não dá para piscar o olho, em particular em uma categoria tão disputada como a Super Máster, que a cada ano fica ainda mais equilibrada.”

As inscrições para o Rali Haras Paulista já estão abertas no site do Campeonato Paulista Off Road (
www.paulistaoffroad.com), onde também podem ser obtidos mais detalhes sobre o certame, suas categorias e seus resultados. A programação do fim de semana começa às 19 horas de sexta feira, com o início da vistoria obrigatória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *