Stock: Betinho Gresse: “Melhoramos bastante, mas ainda falta um pouquinho”

Piloto da equipe Hot Car sentiu falta da presença de seu chefe de equipe, Amadeu Rodrigues, que se acidentou no pit lane na sexta-feira e teve de ser operado hoje pela manhã.

Neste domingo, a partir das 11h00, Norberto Gresse (Bardahl/Le Caviar/KB Press), piloto do Stock Car nº 44 da equipe Hot Car, largará da 13a fila do grid da segunda etapa da Copa NEXTEL Stock Car, no AIC – Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Embora a posição não seja a ideal, essa não é a maior preocupação do piloto paulista que marcou 2 pontos em Interlagos, no mês passado. Para ele, mais importante do que isso, é a recuperação completa de Amadeu Rodrigues, chefe da equipe Hot Car, que se acidentou ontem à tarde na mureta do pit Lane e teve de ser operado esta manhã, no Hospital Vita. “O Amadeu é um grande cara e, sem dúvida alguma, fez muita falta para os nossos trabalhos aqui na pista. Estamos torcendo pelo retorno dele o quanto antes”, comentou o piloto.

O carro de Betinho melhorou mais de 1s5 ao longo do fim de semana e faltou muito pouco para ele passar para a segunda parte do treino classificatório. “Isso só não aconteceu porque não consegui ‘casar‘ os meus melhores trechos. Mas o carro melhorou muito, em momento algum andamos para trás. O que atrapalhou um pouco é que o setup que chegamos aqui não era favorável ao carro”, concluiu Betinho.

A largada da segunda etapa da Stock Car será neste domingo, às 11h, com transmissão ao vivo pelo Globoesporte.com, sendo que os 20 minutos finais serão exibidos pela TV Globo, dentro do programa Esporte Espetacular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *