Stock: Campeonato começa em Campo Grande para Hybernon

O cearense Hybernon Cysne Cysne (Construtora Marquise/ Newland/ Beach Park/ Capitalize Fomento/ EIT/ Aspectho/ Banco Pine/ Trana), vai disputar a pela primeira vez uma prova da Stock Car em Campo Grande. O piloto já correu no Autódromo Orlando Moura em 2003, quando ainda competia na Fórmula 3 Sul Americana.



O piloto da escuderia Powertech sofreu problemas nas duas provas desta temporada do Brasileiro de Stock Car V8, e espera terminar nesta 3ª corrida do campeonato.

 

“Em São Paulo sofri problemas com câmbio, e na corrida com um vazamento de óleo do motor para o câmbio. Em Curitiba nosso problema foi com a bomba de óleo, que nos custou um motor, e na corrida um acidente me deixou fora da corrida”, lembrou Hybernon.

 

Hybernon declarou ainda que gosta do traçado de Campo Grande, que acabou substituindo Jacarepaguá, que foi destruído pela desastrosa administração municipal do Rio de Janeiro, onde seria esta 3ª etapa.

 

“Lamento muito que tenham danificado o traçado de Jacarepaguá, que eu sempre gostei muito. Em Campo Grande só corri uma vez, mas o traçado é muito bom”, disse o ainda piloto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *