Stock Car: Rodrigo Sperafico tenta desvendar os ‘mistérios’ do carro em Brasília

O atual vice-campeão da Stock Car volta ao circuito brasiliense onde conseguiu na segunda etapa o seu melhor resultado na temporada.

Fora do palyoff decisivo depois de dois anos seguidos representar o automobilismo paranaense na fase decisiva do Campeonato Brasileiro de Stock Car, Rodrigo Sperafico, da equipe Terra/Avallone, retorna ao Autódromo de Brasília, onde no próximo domingo disputa a 10ª etapa da temporada, a partir das 11 horas. Foi em Brasília, na segunda etapa, que Rodrigo, atual vice-campeão da Stock Car, conseguiu seu melhor resultado da temporada, quando foi ao pódio com o terceiro lugar.

Segundo Rodrigo Sperafico, a sua missão na etapa deste domingo será desvendar os “mistérios” do carro, que se mostrou pouco competitivo ao longo de todo o campeonato. “Temos que descobrir alguma coisa para salvar o resto da temporada. Temos consciência que a dificuldade será acertar o carro”, frisa Rodrigo.

Para a próxima temporada, Rodrigo acha que os problemas deste ano não se repetirão porque a categoria terá carros novos. “Os carros novos serão mais modernos e a tendência normal é que não tenham estes problemas. Assim poderemos vislumbrar uma temporada melhor do que foi a deste ano”, acentua Rodrigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *