Stock: Cerveja Itaipava lança lata temática sobre a Stock Car

Serão mais de sete milhões de latas com logotipo e desenho dos carros da categoria, que tem a Itaipava como uma das patrocinadoras oficiais em 2010

O Grupo Petrópolis – terceiro maior do setor no PaÁ­s, dono das marcas Itaipava, Crystal, Petra, Lokal, Black Princess e TNT Energy Drink – está lançando no mercado mais de sete milhões de unidades de latas de cerveja Itaipava com alusão a Stock Car. As novas latas trazem o logotipo da categoria, a marca de produto oficial do campeonato e layout com dois carros vermelhos que lembram os utilizados pela equipe Itaipava Racing Team.

A ação reforça a presença da empresa como patrocinadora da categoria desde o inÁ­cio da temporada 2010. “É muito importante para a Vicar ter parceiros como a Itaipava, ainda mais quando a marca Stock Car contribui diretamente para a venda de seus produtos. Gostaria de parabenizar o Grupo Petrópolis por explorar de forma inteligente o marketing esportivo, assim maximizando seu investimento em nosso evento”, afirma MaurÁ­cio Slaviero, diretor geral da Vicar, empresa que promove a Stock Car.

Os carros gravados nas mais de sete milhões de latas de cerveja Itaipava, acompanhados da marca de produto oficial da Stock Car, ajudam a transmitir a mensagem de consumo responsável criada pelo Grupo Petrópolis. A frase “Lugar de piloto é na pista! Se dirigir, não beba!” vem sendo divulgada por meio da participação da empresa em diversas categorias do automobilismo nacional, entre elas a Stock Car.

“As latas de Itaipava que fazem alusão a Stock Car são parte da nossa estratégia de ativação do patrocÁ­nio, um veÁ­culo de comunicação potencial, pois leva a informação diretamente ao nosso consumidor final e com certeza ao público que acompanha a Stock Car”, comenta Douglas Costa, gerente de marketing corporativo do Grupo Petrópolis. Além do patrocÁ­nio Á  categoria, o Grupo Petrópolis está presente na Stock Car com quatro carros, dois da Itaipava Racing Team e dois da Crystal Racing Team.

Sobre o Grupo Petrópolis
Fundado em 1994, o Grupo Petrópolis – que produz as marcas Itaipava, Crystal, Petra, Lokal, Black Princess e TNT Energy Drink – é o terceiro maior do setor no paÁ­s. Nesses anos, a empresa tem ampliado sua participação no mercado por meio de investimentos na qualidade de seus produtos e em equipamentos com tecnologia de ponta, mão-de-obra especializada, além da implementação de uma eficiente rede de distribuição.