Stock: Equipe M4T/WAS confiante em entrar na Super Classificação com dois pilotos

Depois da contratação do catarinense Mateus Greipel para ser parceiro de equipe do paulista Paulo Salustiano, a equipe M4T/WAS ficou duplamente confiante para a quinta etapa da Copa Nextel Stock Car, que será disputada a partir das 12 horas de domingo (29/7) em Londrina (PR), com transmissão pela Sportv.

“Já temos bons resultados nesta pista, a exemplo dos nossos dois pilotos individualmente. Trabalhando todos juntos, trocando informações, acho que poderemos alcançar mais sucesso ainda”, acredita o experiente chefe de equipe Miguel Ferreira.

No ano passado a equipe M4T/WAS colocou Paulo Salustiano por três vezes na Super Classificação. Isto aconteceu nas pistas de Interlagos, Santa Cruz e Londrina. Com a associação com Mateus Greipel, piloto que sempre andou entre os dez primeiros na pista paranaense, e largou e terminou em segundo na edição de 2006, Miguel Ferreira traçou objetivo ainda mais ousado para a prova desta temporada. “Quero no mínimo alcançar o que fizemos no ano passado. Se repetir em dose dupla, bem melhor”, aposta o engenheiro, que pretende colocar os dois pilotos no treino que reúne os dez pilotos mais rápidos para disputarem a pole position.

Mesmo montando um carro novo para Greipel, a equipe M4T/WAS acredita que não terá problemas na primeira participação do catarinense no time. “Nunca sofremos com problemas de carros novos. Nossa montagem sempre foi um dos nossos pontos fortes e acho que isso vai se repetir”, confia Ferreira. “Estamos realizando o sonho de ter dois pilotos competitivos na equipe e, por isso, almejamos ter dois carros confiáveis e rápidos”, conta o responsável pelo time da Inpacom/Nicoboco/ Sawary/RedeTV, que continua. “O trabalho vai ter um resultado bem melhor, pois com os dois pilotos vamos poder trocar muitos dados, informações, e chegar mais rápido em um acerto que nos proporcione um resultado altamente positivo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *