Stock: Thiago Camilo quer melhorar posição no campeonato

O piloto paulista Thiago Camilo da Texaco Vogel Motorsport, que também tem o patrocínio da SKY, quer melhorar ainda mais sua posição no campeonato da Stock Car Brasil 2.006, na categoria V8, na próxima etapa que será realizada neste domingo no Autódromo Internacional de Sta. Cruz do Sul.



O piloto do Astra 21, vencedor de ponta a ponta da última etapa em Curitiba, conseguiu se aproximar bastante do líder do campeonato, mas quer continuar na difícil escalada de reduzir a distância para chegar no Playoff melhor colocado. Acredita na boa fase de sua equipe, que evoluiu muito e conseguiu lhe dar um ótimo carro nos treinos, na classificação e na corrida.

 

“O meu carro estava perfeito em Curitiba. Também tive muita sorte, porque o pneu dianteiro esperou a bandeirada para perder pressão. Na hora da pesagem ele já estava vazio. O automobilismo é assim mesmo, o pneu me traiu em Londrina, mas ajudou em Curitiba. Na corrida disputada em Sta. Cruz do Sul no ano passado, não consegui um bom resultado, mas agora vou me concentrar ao máximo, aproveitar o clima da vitória e a ótima fase da equipe, para melhorar minha posição no campeonato”.

 

O chefe de equipe Mauro Vogel também está otimista, na medida em que na revisão efetuada depois da corrida na sede da equipe em Petrópolis, não encontrou nenhum detalhe que pudesse comprometer a performance do carro. “O carro terminou a corrida inteiro. Não achamos nada quebrado ou fora de lugar. O traçado de Sta. Cruz é complicado, mas como na corrida do ano passado o Thiago largou na 5ª posição, desta vez acredito que vamos disputar a pole position e subir de colocação no campeonato”.

                                        

Faltando duas etapas para o Playoff, o Cacá Bueno está na liderança do campeonato com 100 pontos, seguido do Hoover Orsi com 85 e do Thiago Camilo na terceira posição com 67 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *