Stock: Felipão escala Officer Motorsport 2008

Duda Pamplona e Nonô Figueiredo são os titulares. Objetivo do time é colocar os dois pilotos no playoff.

O técnico Luiz Felipe Scolari, que levou a Seleção Brasileira à conquista do penta em 2002 e atualmente dirige a Seleção de Portugal, divulgou hoje (quarta, 2), em São Paulo a escalação da equipe Officer Motorsport para a disputa do Campeonato Brasileiro de Stock Car de 2008. Duda Pamplona e Nonô Figueiredo foram os nomes confirmados e mantém a escalação do ano passado.

“Para mim é uma honra anunciar o Duda e o Nonô para defender a seleção da Officer Motorsport na temporada que começa dentro de poucos dias”, declarou Scolari. “Gostaria de ter um pouco da velocidade dessa dupla na Seleção de Portugal na Eurocopa”, brincou Felipão.

Para Duda Pamplona trata-se da quarta temporada consecutiva defendendo as cores da equipe baseada em Petrópolis. Um dos raros pilotos e donos de equipe da categoria, Pamplona viveu em 2007 uma temporada onde mudanças importantes na estrutura do time geraram resultados positivos: “No ano passado alteramos vários pontos na estrutura, como por exemplo, a contratação da assessoria da Berta Motorsport, da Argentina, e ao delegar mais a pessoas-chave várias funções das quais eu me ocupava normalmente, foi possível me concentrar mais na condição de piloto. Com isso os resultados apareceram, especialmente na segunda metade o ano, quando venci a minha primeira corrida de Stock exatamente no autódromo da minha cidade, o Rio de Janeiro.”

Tal como Duda Pamplona, o paulista Nonô Figueiredo também encerrou a temporada aparecendo freqüentemente entre os dez primeiros, o que foi fundamental nas negociações para a renovação do seu contrato: “Durante o ano mostramos uma melhora contínua e conseguimos capitalizar o investimento feito em várias áreas da equipe. No treino livre da semana passada mostramos que esse processo continua: somente a nossa equipe conseguiu colocar dois carros entre os dez mais rápidos.”

Fábio Gaia, diretor esportivo da Officer Motorsport, não escondeu seu otimismo ao anunciar os objetivos da equipe para a temporada que inicia na próxima semana, em São Paulo: “Sabemos que a continuidade e a dedicação são imprescindíveis para se conseguir sucesso na vida. da mesma forma, a definição de metas é a ferramenta ideal para trabalhar esses pontos. Tenho certeza que em breve estaremos comemorando a presença de dois pilotos da Officer Motorsport não entre os dez primeiros de um treino livre, mas entre os dez nomes que brigarão o título desta temporada, que promete ser ainda mais disputada.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *