Stock Jr.: Cauê Carvalho vence e assume a liderança na Jr

Na abertura do Campeonato Brasileiro de Stock Jr, neste domingo (22), em Interlagos, o paulista Cauê Carvalho, de 19 anos, foi o grande vencedor. Carvalho, que largou na 3ª posição, fez uma corrida onde se revezou na liderança com os pilotos Cássio Homem de Mello e Thiago Riberi, o pole-position. Carvalho soube ter paciência e superou Riberi por apenas 0s044 na reta final. 17 carros alinharam no grid de Interlagos e proporcionaram ótimas disputas.

“Foi uma corrida que usei a cabeça e a experiência do ano passado ajudou bastante”, comentou o 3º colocado no campeonato de 2006. “Esperei até o último momento para pegar o vácuo e ultrapassar o Riberi na linha de chegada. Corri contra ótimos pilotos e sei que o título será muito disputado, por isso tenho que comemorar muito essa vitória. Foi muito bom!”, completou Carvalho.

A Stock Jr corre sempre junto com a Copa Nextel Stock Car, com exceção da etapa na Argentina, em Buenos Aires. Agora, a próxima etapa será em Curitiba, dia 6 de maio. Na classificação geral, Cauê é o líder com 54 pontos. Thiago Riberi é o 2º com 45.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *