Stock Light: A. Guaraná Sports anuncia parceria com investidor para disputa da categoria

Sérgio Chamon torna-se parceiro da equipe paulista garantindo-lhe a saúde financeira necessária para busca por resultados a médio prazo.


Pronta para estrear em 2006 no Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 Light, a equipe A. Guaraná Sports anunciou nesta segunda-feira (6) uma parceria que lhe garante o orçamento necessário para cumprir seu planejamento desde a primeira prova. Alfredo Guaraná Menezes, chefe do time, fechou contrato com Sérgio Chamon, que fará os investimentos necessários na estrutura de trabalho e atuará, também, no campo administrativo.

“O Sérgio vai ser nosso parceiro para um projeto de médio a longo prazo. O investimento que ele traz para a equipe vai nos proporcionar a consolidação da A. Guaraná Sports na Stock Car V8 Light num período relativamente curto”, analisa Guaraná. “Melhor que isso, além de ser nosso parceiro e investidor, é uma pessoa que tem um conhecimento amplo do automobilismo, a participação dele na área administrativa será importante”, considera.

A parceria torna ainda mais viável o planejamento da A. Guaraná Sports de estrear já em 2007 na Stock Car V8. “Estamos entrando na categoria pela porta da frente”, observa Guaraná, que em 2006 terá dois carros na Stock Car V8 Light. Um será comandado pelo piloto Leonardo Burti, com quem a equipe assinou um contrato para duas temporadas. A outra vaga permanece indefinida e deverá ser preenchida ainda em fevereiro.

Chamon diz-se satisfeito com a perspectiva de sucesso da parceria. “O Alfredo Guaraná é uma lenda do automobilismo, tem um nome de muito respeito no meio e está dando um passo interessante. A Stock Car é a categoria mais profissional do Brasil. É uma soma de fatores que sugere sucesso para qualquer iniciativa do gênero”, analisa. A temporada da Stock Car terá início no dia 9 de abril, com a primeira das nove etapas em Interlagos (SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *