Stock Light: W2 Racing renova parceria com Andreas Mattheis

Depois de uma boa temporada de estréia, onde conquistou três pódios e uma pole position com o paulista Rafael Daniel, a W2 Racing já se prepara para mais um ano no Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 Light, que tem início previsto para o dia 09 de abril, no Autódromo Municipal José Carlos Pace, em São Paulo (SP).


E a equipe com sede no Rio de Janeiro continuará recebendo a consultoria técnica de Andreas Mattheis, considerado um dos melhores preparadores de carro de corrida do país e que no ano passado faturou o título da Stock Car V8 com Giuliano Losacco. Para os sócios William Lube e Wilton Neto, a renovação da parceria significa um fator decisivo para uma boa temporada.

“A Stock Light ficará ainda mais competitiva com a chegada de novas equipes e preparadores, e contar com o apoio do Andreas Mattheis significa que teremos um esquema forte para brigar por vitórias e pelo título. Nosso esquema de trabalho se enquadra nas suas exigências e estamos bastante confiantes”, comentou Wilton Neto, que foi campeão carioca de turismo em 2001 na equipe comandada por Mattheis.

A W2 Racing contará com dois carros na temporada 2006 da Stock Car V8 Light, sendo que uma vaga já está fechada. O nome do piloto ainda não pode ser anunciado devido a uma cláusula contratual com seu patrocinador, que exigiu uma data para apresentação à imprensa. A outra vaga ainda está aberta para negociações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *