Stock Light: Navarrinho confirma presença na Stock Light em 2008

Piloto paulista renovou patrocínio com as empresas Clube de Saúde e Simmons, e disputará o campeonato do ano que vem pela categoria de acesso à Copa Nextel.

A Stock Jr. confirmou neste fim de semana seu papel como categoria de acesso a Stock Car V8 Light. Nesta sexta-feira, após os treinos livres para a oitava etapa do campeonato, o paulista Rodrigo Navarro anunciou a renovação do contrato com seus dois principais patrocinadores, as empresas Clube de Saúde e Simmons, e garantiu presença na temporada de 2008 da Stock Light. Campeão Brasileiro de Marcas em 2004 e terceiro colocado no atual campeonato da Stock Jr. pela classe Master, Navarrinho cumpriu neste ano o primeiro estágio de seu plano para estrear na Copa Nextel em 2009, e se tornou um dos primeiros pilotos a confirmar presença na Stock Light no ano que vem.

“Conseguimos fechar os patrocínios necessários para a Stock Light com alguma antecedência, e isso nos dá mais tranqüilidade para negociarmos com as equipes para o ano que vem”, declarou Navarrinho. “A Stock Light é o passo natural depois da Stock Jr., e tem como ponto positivo o fato de permitir que as equipes trabalhem no setup de seus carros de maneira mais intensa. É um outro tipo de disputa em relação a Stock Jr., e isso significa que voltarei a viver a rotina que experimentamos no Brasileiro de Marcas”, acrescentou Navarrinho.

O piloto paulista segue confiante na conquista de seu terceiro pódio na temporada de 2007 da Stock Jr., embora não tenha feito bons treinos nesta sexta-feira em Brasília. Na primeira sessão, ele conquistou o terceiro tempo entre os pilotos da Master, mas solicitou a troca do motor de seu carro para o ensaio seguinte.

“O novo motor melhorou bastante o desempenho do meu carro, mas praticamente não pude aproveitá-lo no último treino porque tivemos uma nova quebra. O coletor do escapamento se soltou e dei poucas voltas, mas no pouco tempo em que estive na pista pude comprovar que devemos estar mais competitivos neste sábado”, encerrou o piloto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *