Stock Light: RR Competições e Nova Racing unem forças

Depois de um bom ano de estréia em 2005, quando chegou a conquistar duas vitórias, a Rio Racing Competições participará ainda mais forte na temporada 2006 do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 Light, que tem estréia marcada para o dia 09 de abril, no Autódromo Municipal José Carlos Pace, em São Paulo.



A equipe dirigida pelo empresário Wilson da Costa Ritto Filho. formalizou parceria com a Nova Promoções, de Jorge Freitas, e terá todo suporte logístico e técnico do vitorioso preparador. Assim está criada a Nova/RR Competições, que terá a mesma dupla de pilotos do ano passado, com os dois carros apresentando a marca da empresa patrocinadora Hope Recursos Humanos.


Com francas intenções de mais uma vez se apresentar impecável e fazer bonito no “circo”, a Nova/RR Competições continuará contando com uma assessoria de marketing e comunicação visual especializada. A equipe renovou contrato para manter os trabalhos da G4 Esportes, empresa que na temporada passada, ano de estréia de suas atividades, levou a RR Competições a conquistar o título de melhor equipe em apresentação e organização de box.


Para os pilotos as expectativas são as melhores. O paulista Marcos Gomes, 21 anos, entrará no campeonato como um dos favoritos ao título, principalmente depois de ter conquistado as duas vitórias da equipe no ano passado, em Brasília e Interlagos. “Estou preparado para o desafio que será essa temporada. Acredito ter um pacote técnico altamente competitivo para brigar pelas primeiras colocações”, disse o piloto que foi vice-campeão da Fórmula Renault norte-americana em 2004.


O paranaense Ariel Barranco, 40 anos, seguirá para sua segunda temporada na categoria e na equipe, depois de retornar ao automobilismo no ano passado. Barranco foi campeão da Stock Car Light em 1995 e está confiante. “O campeonato será muito acirrado e vamos trabalhar bastante para andar na frente. Com essa nova estrutura, a confiança é grande”, acrescentou Barranco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *