Stock Light: W2 Racing segue na frente do concurso de boxes

Equipe carioca lidera concurso promovido pela organização do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 Light.

Comprovando toda sua competência dentro das pistas, onde ocupa a vice-liderança da tabela do campeonato com o paulista Rafael Daniel, a equipe carioca W2 Racing mostra também muita organização e profissionalismo fora das pistas, mantendo-se na primeira colocação do concurso de boxes do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 Light.

Na corrida disputada no dia 21 de maio, no Autódromo Orlando Moura, em Campo Grande (MS), os boxes da equipe foi eleito o quarto mais organizado entre aquelas que participam do campeonato, rendendo 256 pontos. Somados aos das duas primeiras etapas, a W2 Racing é a primeira colocada com 725,5 pontos, três a mais que a Full Time Sports.

“Essa disputa é muito importante para nossa equipe, que faz sua segunda temporada na categoria. Atualmente não basta apenas ter um bom resultado nas pistas, pois também é preciso criar um ambiente para atrair mais visibilidade para nossos parceiros e patrocinadores. Estamos com novas idéias para a corrida de São Paulo para manter esse desempenho”, comentou Wilton Neto, diretor esportivo da W2 Racing.

A avaliação para o concurso é feita por estudantes selecionados em cada uma das etapas. Eles julgam os boxes em critérios como Organização, Uniformização, Limpeza, Cronometragem, Veículos e Visual, entre outros. O objetivo da ação é promover a confraternização entre todos aqueles que acompanham a categoria ao longo do ano, bem como um reconhecimento ao trabalho feito pelas equipes em seus boxes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *