Stock: Para Khodair, posição de largada definiu o resultado final da etapa de Londrina

Piloto paulista não chegou aos pontos na quinta prova da temporada, mas fez boa corrida na pista paranaense e mantém expectativas positivas para etapa de Santa Cruz do Sul.

Depois de encerrada a quinta etapa da temporada de 2007 da Copa Nextel Stock Car, realizada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR), o piloto paulista Allam Khodair ressaltou que os problemas de câmbio enfrentados no sábado, durante o treino de classificação, foram decisivos para o seu resultado final na prova deste domingo no circuito paranaense.

Sem aproveitar todo o treino classificatório devido a uma falha no câmbio, Khodair largou em 31º lugar e recebeu a bandeira em 22º, um resultado que o deixou distante da zona de pontos. “A posição de largada nessa corrida foi decisiva para que eu não chegasse aos pontos. Ultrapassar em uma pista como a de Londrina é uma tarefa muito complicada, e por isso aproveitei esta etapa para sentir as reações do carro visando a corrida de Santa Cruz do Sul”, declarou Khodair, referindo-se à prova do dia 19 de agosto na pista gaúcha.

A vitória na etapa deste fim de semana ficou com o paulista Thiago Camilo, que venceu pela primeira vez na temporada e ampliou sua vantagem na liderança da competição. Valdeno Brito terminou em segundo e Ricardo Maurício, em terceiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *