Stock: Popó Bueno em busca do segundo pódio da temporada

Depois de terminar em terceiro lugar na etapa de Buenos Aires, Popó Bueno inicia os treinos no autódromo de Tarumã com expectativas de subir novamente ao pódio.

O piloto da São Luiz / Hot Car (Chevrolet) foi o autor do sétimo melhor tempo no treino livre que aconteceu nesta manhã (26/10) no Autódromo de Tarumã, mas caiu para a vigésima quarta posição no teste da tarde. No geral, Popó fez o vigésimo segundo tempo do dia.

De acordo com Amadeu Rodrigues, chefe da equipe, a queda do rendimento se deu por causa da troca de pneus: “Fizemos o sétimo tempo quando todos também estavam com o pneu velho. Quando colocamos o pneu novo o carro reagiu diferente do esperado e viramos um tempo pior. Nosso carro é bom para a corrida, mas tem que melhorar para a classificação”.

Apesar da queda de posições, Popó acredita estar no caminho certo para conseguir seu segundo pódio na temporada.  “O treino de hoje foi muito importante para sabermos no que mexer para a classificação de amanhã. Agora vamos ver como surtirão as mudanças na prática. Temos boas chances de ser competitivo aqui também”, enfatiza o piloto.

A surpresa do dia foi Nonô Figueiredo, da Officer Motorsport (Mitsubishi). Ele foi o mais rápido do dia com a marca de 1min06s858. O líder do campeonato e atual campeão da categoria Cacá Bueno, Eurofarma RC (Mitsubishi) fez a terceira melhor marca do dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *