Stock: Popó Bueno pontua na 1a. etapa em Interlagos

Em uma corrida marcada por pancadas e estranhamentos entre os carros antes mesmo da largada, Popó Beuno chega em 15º. lugar e garante um ponto no campeonato.

Depois de ir para a Super Classificação e largar na 7ª. posição, o piloto da São Luiz / Hot Car Competições termina a primeira etapa da Copa Nextel Stock Car entre os colocados que vão para Curitiba com pontos garantidos.

“Queria ter marcado mais pontos, mas pelo menos não vamos zerados para a segunda etapa. Além disso, um ponto pode ser decisivo para nossa entrada nos playoffs”, diz Popó.

O piloto perdeu posições após uma batida com o carro de Marcos Gomes, da A. Mattheis Motorsport. “Tentei a ultrapassagem, mas não deu certo. Rodei e caí para uma das últimas posições. Meu carro ficou um pouco desalinhado, porém consistente, permitindo que eu me recuperasse e chegasse em 15º”.

Dos 49 pilotos que participaram da primeira etapa da Copa Nextel Stock Car, no autódromo de Interlagos (SP), só 38 largaram na corrida, conforme as regras do campeonato. Destes, apenas pontuaram os 15 primeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *