Stock: Quadro retrata o novo Stock de Chico Serra

Artista plástico Maramgoní entregou pintura que representa o novo Stock do tricampeão. Com as cores da Hot Wheels, bólido já é apontado como um dos mais belos da história da categoria.

Automobilismo e arte se encontraram na tarde desta quinta-feira (26) no autódromo de Interlagos, em São Paulo. O artista plástico Maramgoni, conhecido por suas pinturas que retratam décadas passadas e pela série sobre carros de corrida, entregou, nos boxes da equipe Hot Wheels Racing, uma pintura tendo como tema o carro do tricampeão da Stock Car, Chico Serra. Com layout executado pelo departamento de arte da Renuion Sports & Marketing, o novo bólido do tricampeão foi para a pista pela primeira vez nesta semana e já vem sendo apontado como um dos mais belos já produzidos nos 30 anos de história da categoria.

A entrega foi acompanhada pelo diretor de marketing da Mattel – detentora da marca Hot Wheels -, Raul Miranda, e pelos gerentes de marketing Roberto Stanichi e Thaís Souza. “Na tela, Maramgoní transmitiu e traduziu toda a alma da marca Hot Wheels, a força e vibração ela que tem e comunica”, elogiou Miranda.

“Quando anunciamos a nossa parceria dentro da Stock Car, todos na empresa e também fora dela ficaram muito empolgados. E esta pintura traduz muito disso, o que é a Hot Wheels, o carro, a velocidade, e todo o aporte tecnológico da categoria. E além disso, o carro ficou extremamente belo”, afirmou Stanchi. “O quadro e o carro ficaram lindos e transmitem exatamente o que sempre tivemos como objetivo com os nossos produtos”, observou Thaís Souza.

Chico Serra, tricampeão da categoria, também empolgou-se ao ver o quadro pintado por Maramgoní. “Ficou realmente muito bom. A pintura é perfeita”, admirou-se. O piloto da Hot Wheels Racing espera expor a beleza do carro de outra maneira. Vencendo. “Carro fica mesmo bonito é vencendo corridas. Quando fui campeão, os carros com os quais corri não eram unanimidade em termos de beleza, mas quando venci, os olhares mudaram. E este já é muito bonito, mas quando ganhar a primeira… vai ficar lindo”, brincou o tricampeão da Stock Car.

O artista plástico confessou ser um fã do automobilismo, e também se encantou ao ver o carro da Hot Wheels de perto. “Tentei mostrar o carro pela perspectiva da agilidade, da força e da velocidade. E fico muito feliz de ver este resultado tão belo, na pintura e também no carro de verdade”, comentou Maramgoni. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *