Stock: Ricardo Sperafico marca os seus primeiros pontos na temporada

A novela acabou. Finalmente o paranaense Ricardo Sperafico, da equipe Panasonic Racing, marcou os seus primeiros pontos na temporada do Campeonato Brasileiro de Stock Car. Ele conquistou o quinto lugar na 10ª etapa, realizada hoje (domingo) pela manhã, em Brasília.

Segundo Ricardo Sperafico, finalmente vieram os primeiros pontos. “É muito bom voltar a andar na frente. O resultado começou a se concretizar nos treinos de sexta-feira e se consolidou hoje. Como o Zonta também pontuou, a equipe terá mais confiança para as duas próximas etapas, quando queremos conquistar o primeiro pódio do ano”, argumentou Ricardo Sperafico.


A vitória em Brasília foi do paulista Ricardo Maurício, da equipe Medley/WA. Mattheis, que completou as 48 voltas da prova em 50m23s265, andando à média horária de 166,84 Km/h. Com a vitória ele isolou-se na liderança do campeonato, com 270 pontos, cinco a mais do que Marcos Gomes.


A penúltima etapa da Stock Car será disputada no próximo dia 23, no Autódromo de Tarumã, em Viamão, no Rio Grande do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *