Stock: Santa Cruz do Sul recebe o maior evento esportivo do ano

Hybernon Cysne teve bom desempenho em Santa Cruz do Sul no último ano.

O cearense Hybernon Cysne (Construtora Marquise/ Newland/ Capitalize Fomento/ Aspectho/ Draft) tem mais um motivo para estar otimista para sexta etapa da Copa Nextel Stock Car, que vai acontecer no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, no dia 19 próximo. O piloto que defende as cores da Chevrolet a bordo de um Astra Sedan V8 é um dos escolhidos pela montadora, para representar o Chevrolet Power Team.
 
O piloto da escuderia paranaense Powertech tem ótimas recordações da cidade, que é capital nacional do fumo, já que no ano passado fez uma excelente prova, só sendo parado pelo câmbio.
 
“Adorei a cidade, as pessoas e a pista aqui em Santa Cruz. Me adaptei bem ao traçado e vinha bem na corrida, tendo até escapado de um acidente dando um 360º na pista, mas o câmbio travou”, lembrou o piloto. “Estamos otimistas, porque temos um bom acerto e estou muito motivado para esta corrida”, completou o cearense.
 
O público que prestigiou em massa o evento no último ano, deve ser ainda maior. O evento da Stock Car é o maior na cidade, só perdendo para a Oktoberfest. Para aumentar ainda mais o número de espectadores o preço do ingresso de arquibancada será de R$ 20,00, enquanto o passe de visitação será vendido a R$ 50,00. Estudantes terão desconto de 50% mediante apresentação da carteirinha nas bilheterias do autódromo nos dias 18 e 19. Menores de oito anos não pagam desde que acompanhados pelos responsáveis e maiores de 60 pagarão meia-entrada. Vale lembrar que o acesso aos boxes com passe de visitação não será permitido a menores de cinco anos.

As bilheterias do Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul funcionarão no final de semana da prova, nos seguintes horários: sábado, das 08:00 às 14:00, no domingo à partir das 07:00 e até as 13:00, e somente aceitarão pagamento em dinheiro.

Programação da sexta etapa da Copa Nextel Stock Car:

Sexta-feira 17 de agosto
10:30 às 12:00 – 1º Treino Copa Nextel Stock Car
14:00 às 15:30 – 2º Treino Copa Nextel Stock Car
 
Sábado 18 de agosto
10:50 às 12:20 – Treino Classificatório Copa Nextel Stock Car
12:50 às 13:00 – Super Pole Copa Nextel Stock Car

Domingo 19 de agosto
13:00 – Largada para 6ª etapa Copa Nextel Stock Car
 
Foto: João Vasconcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *