Stock: Sorocabano Átila Abreu participa da carreata da Stock Car em Brasília

No feriado do Dia do Trabalho, o sorocabano Átila Abreu (Joy Kidswear/OTG/Colonial Rodas) vai começar a pegar no batente logo cedo. Neste 1º de maio, a partir das 09h30, o piloto mais jovem da Copa Nextel Stock Car participa de uma carreata pelas principais avenidas e pontos turísticos da Capital Federal, numa forma de promover a 2ª etapa da categoria, disputada neste fim de semana (02-04/05) no Autódromo Nelson Piquet, em Brasília (DF). “Pra mim é ótimo, no Dia do Trabalho e cedinho mesmo. Eu adoro trabalhar. Estou muito feliz pelo convite para dirigir o carro da Goodyear e bastante animado por ajudar a divulgar ainda mais a Stock Car”, conta o esportista de apenas 20 anos de idade. A corrida acontece no domingo (04/05), com transmissão ao vivo da TV Globo a partir das 11h.

Por ser um evento promocional, o morador comum do Plano Piloto vai ter a oportunidade de ver os carros da Stock Car de pertinho, nas largas avenidas brasilienses. “Acho que essas medidas são muito importantes para divulgar a categoria e os pilotos. E, além disso, provocam essa interação com o público que é algo sempre muito legal. Espero que os candangos gostem”, afirma Átila Abreu.


 


O comboio fará um percurso de cerca de 12 km partindo do Autódromo. Em seguida os carros passam pelo Centro de Convenções, seguem em direção à Rodoviária, Catedral, Praça dos 3 Poderes e cruzam a Ponte Juscelino Kubitscheck, no Lago Paranoá. Depois os competidores fazem o caminho inverso de volta ao autódromo. Os outros dois pilotos que vão acompanhar o titular da Joy Kidswear/OTG/Colonial Rodas no trajeto são Marcos Gomes e Ricardo Maurício, ambos da Medley.


 


A participação neste evento só aumentou as expectativas do piloto da JF Racing para a corrida na capital brasileira. “Fazer essa demonstração na quinta-feira vai ser legal, mas o que vale mesmo é a partir dos treinos de sexta. Confio na qualidade da minha equipe, que conquistou a pole position no ano passado, e espero ter um fim de semana bastante proveitoso”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *