Stock: Valdeno Brito tem sérios problemas no classificatório e é dúvida para corrida de Tarumã

O piloto Valdeno Brito, patrocinado pela Blausiegel Indústria Farmacêutica, teve sérios problemas no treino classificatório e é dúvida para a 11ª etapa da Copa Nextel Stock Car, que está sendo disputada no Autódromo de Tarumã, no Rio Grande do Sul.

Valdeno começou bem o treino classificatório e passou da primeira etapa na quinta colocação. Mas, na segunda parte do treino, quando ainda lutava para ficar entre os seis primeiros, o seu carro pegou fogo.

 

“Estava buscando o tempo para passar para o Q3 (terceira e última fase do classificatório), quando senti um cheiro de gasolina e dois segundos depois o carro já estava tomado pelo fogo. Foi desesperador, meu macacão ficou parcialmente queimado, mas graças a Deus, consegui sair rápido e estou bem, o que é mais importante”, conta o piloto paraibano.

 

A largada da corrida de amanhã (22) está marcada para às 10h50. Entretanto, devido a gravidade do acidente, Valdeno, que está na disputa do título, não sabe se irá correr. “Ainda não sabemos a gravidade, o que exatamente acarretou o incêndio, mas vamos tentar o possível para disputar a corrida amanhã”, finalizou Valdeno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *