Truck: Excesso de velocidade no radar penaliza Totti na Super Classificação

Leandro Totti, piloto da equipe Londrina Truck Racing, realizou uma ótima volta na primeira qualificação para o grid de largada da sexta etapa da Fórmula Truck que acontece no Autódromo Ayrton Senna, Goiânia (GO), neste domingo 16 de setembro, a partir das 14:00 horas.

Conseguiu o tempo necessário entre os cinco mais rápidos para voltar à pista e disputar a Super Classificação de onde sairia o pole position. Neste momento Totti entrou no rol dos pilotos que criaram uma situação inusitada, durante a classificação sete foram penalizados por excesso de velocidade no único ponto onde existe um radar que obriga a passagem dos caminhões na velocidade limite de 160 km/h. Com a penalização Leandro Totti larga na quinta posição do grid e busca a sua segunda vitória nesta temporada.

“Fiquei satisfeito com o resultado apesar de lamentar a queima do radar, o nosso objetivo desde o começo dos treinos é largar entre os primeiros e garantir que o caminhão mantenha-se firme até o final da prova. Aqui em Goiânia o desgaste é muito grande e muitos deverão ficar pelo caminho, por isso preparamos o caminhão para ter resistência e buscarmos a vitória lá no final da disputa”, comentou Leandro Totti.

Dia 16, domingo, a prova principal da Fórmula Truck começa a partir das 14:00 horas. A TV Band transmite direto do Autódromo Ayrton Senna de Goiânia (GO) para todo o Brasil. Para quem quiser assistir através da internet pode acessar a DMTV Web que começará a transmissão a partir das 13:00 horas, utilize o link http://www.dm.com.br/hotsite/jogo/ para acessar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *