Truck: Roberval Andrade larga na segunda fila, em Goiânia

Na classificação para a sexta etapa da Fórmula Truck, em Goiânia, o piloto Roberval Andrade (Scania) tem uma missão, voltar à liderança do campeonato. O paulista larga, neste domingo, na terceira colocação do grid e espera vencer a prova no Autódromo Ayrton Senna.

Com problemas na classificação o piloto Roberval Andrade, vice-líder do campeonato, ficou contente com a posição de largada. “Foi um ótimo resultado. Estou muito empolgado para a corrida”, conta. Nos treinos da manhã, deste sábado, Roberval fez o melhor tempo e já era considerado um grande candidato à pole position. “Temos um ótimo caminhão e com grandes chances de conquistar a pole. Hoje fiz o melhor tempo e sabia que tinha condições. Uma pena”, conta.

Assim que completou sua volta, o piloto já havia percebido alguma falha no caminhão. “Quando abri a volta percebi que havia algum problema de injeção. Achei que não completaria a volta”, conta. Os mecânicos da equipe Roberval Motorsport verificaram o caminhão, após o treino, e foi confirmado o problema no veículo.

Para a prova deste domingo, Andrade, espera um bom resultado. A pista de Goiânia é considerada por ele uma dos melhores traçados do país. “Adoro esta pista e sei que teremos um bom resultado”, conta o piloto. A prova deste domingo tem largada prevista para as 14h, com transmissão ao vivo pela Rede Bandeirantes, com narração de Téo José, comentários de Eduardo Homem de Mello e reportagens de Luiz Silvério.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *