Tuning: Atrações agitaram o Tuning Day

O Tuning Day que aconteceu neste final de semana contou com várias atrações que agitaram o público de cinco mil pessoas no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais.

Na pista, 80 pilotos divididos em sete grupos de acordo com a potência dos carros – que variou de 80 a 600 cavalos – puderam sentir a emoção de dirigir no circuito montado pela Força Livre Motorsport. Um dos destaques foi o grupo de clientes da Goodyear, que é a patrocinadora oficial do evento. “Alguns clientes das revendas Dpaschoal e da Barão Pneus puderam sentir a emoção de dirigir no Autódromo Internacional e ainda testar a potência do carro e a performance dos pneus Goodyear”, diz o Assessor da Goodyear do Brasil, Marcelo Wisniewski.

O vencedor da bateria foi o administrador de empresa, Rodrigo Saveressij que foi até a loja Dpaschoal trocar os quatro pneus de seu Passat para poder participar do Tuning Day. “Eu ia trocar os pneus do meu carro só no fim do ano, mas resolvi antecipar a compra para poder participar do Tuning Day. Adorei pilotar meu carro na pista. O circuito montado pela Força Livre Motorsport é muito seguro para os participantes, levei até meu filho junto”, diz o administrador.

Os clubes de carros fizeram um show à parte desfilando dentro da pista. Participaram mais de 150 carros do Kadet Clube, Tempra BR, Vectra Clube, Corsa Team, Opaleiros Curitiba, Chevetteiros Curitiba, Show de Manobras, Saveiro Clube, Uno Clube, Passat Clube, CWB Montana Clube, Carbon Clube, Zetec Clube, Celta Clube, Palio Clube, Velozes e Furiosos e Astra Clube. “Esse era um pedido antigo dos clubes e resolvemos acatar essa solicitação. Os clubes sempre demonstraram grande apoio aos nossos eventos, e ação como essa do desfile, é uma forma de reconhecermos o apoio que nos é dado”, afirma o coordenador de marketing da Força Livre Motorsport, Rafael Casagrande. Após o desfile aconteceu um show de manobras radicais com os opaleiros e chevetteiros que levantou os presentes na arquibancada.

Na área de box, o público acompanhou de perto a competição de som organizada pela MTM Brasil e pode ainda escolher os carros Top 10 do evento. “O nível do som nos carros estava muito bom”, afirmou o Presidente da MTM Brasil, Luiz Henrique Meda.

Os dez carros mais bonitos eleitos pelo público foram os seguintes: Montana, de Marcus Aurelius, Gol de Fabiano Padilha, Saveiro de Maurício Taborda, Berlingo de Fabio Mirabile, Voyage de Guilherme Roehr, Marea de Michael Santos, Corsa de Diego Irulegui, o Fiat 147 de Saymon Misiak, o Mazda MX3 de Marcos Chaiben e a Classe A de Daniel Bowomiuc.

A próxima edição do Tuning Day acontece nos dias 20 e 21 de outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *