Kart: Massa treina com Barrichello para 500 Milhas da Granja Viana

O brasileiro Felipe Massa, que disputará no final de semana o título da Fórmula 1 com o britânico Lewis Hamilton, surpreendeu e apareceu no final da tarde desta segunda-feira e compareceu aos treinos livres das 500 Milhas da Granja Viana, onde encontrou Rubens Barrichello.

O piloto da Ferrari participará da 12ª edição das 500 Milhas ao lado do irmão Dudu e dos pilotos Xandinho Negrão, Allam Khodair, Vítor Guerin, Popó Bueno, Felipes Apezzato e um oitavo nome que permanece indefinido.


“Ainda estou estudando as opções”, explicou o piloto paulista, que precisará tirar no próximo domingo, em Interlagos, a desvantagem de sete pontos para Hamilton, atual líder do Mundial de Pilotos da Fórmula 1.


No kart, Barrichello também já confirmou a formação de sua equipe, com a qual lutará pelo oitavo título. O brasileiro da Honda Correrá ao lado de Tony Kanaan, Felipe Giaffone e Renato Russo.


“Isso aqui é que é bom. Se pudesse, andaria aqui todos os dias. E vai ser ainda mais legal na quarta-feira. Vou trazer os mecânicos da Honda. Eles adoram andar aqui, porque esta é uma pista de kart de verdade, não um indoor”, concluiu.


Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *