Stock: Bernoldi e Sperafico correm com o patrocínio dos Genéricos Biosintética/Dorilax/Biofenac Aerosol

Após sucesso com experiência na temporada da Stock 2006, Genéricos Biosintética, uma empresa do Aché Laboratórios, fecha acordo com equipe Action Power.


Os pilotos Enrique Bernoldi e Rodrigo Sperafico defenderão as cores da equipe Genéricos Biosintética/Action Power na temporada 2007 da Copa Nextel Stock Car, que terá sua etapa de abertura em São Paulo, neste domingo, dia 22 de abril.

O acordo foi firmado entre a equipe Action Power, comandada por Paulo de Tarso, e o Aché Laboratórios, empresa detentora das marcas Genéricos Biosintética, Biofenac Aerosol e Dorilax, que serão as patrocinadoras oficiais da equipe. “A Stock Car é a principal categoria do automobilismo nacional. A cada ano ela demonstra mais profissionalismo, competitividade e oferece ferramentas importantes no trabalho de marketing aos patrocinadores, proporcionando uma excelente visibilidade”, afirma Júlio Conejero, gerente executivo da Unidade de Negócios Genéricos do Aché, representada pela Genéricos Biosintética.

“Estamos confiantes em um campeonato bastante disputado e contentes com esse acordo com o Aché e nossa nova dupla de pilotos. O Rodrigo foi um dos destaques da temporada 2006 e, com certeza, vai continuar dando trabalho esse ano. Já o Enrique chega à Stock depois de ter passado pelas principais categorias do automobilismo mundial. Não tenho dúvidas de que será um ano muito bom para a nossa equipe”, completa Paulo de Tarso.

“Apostamos no fortalecimento da equipe com a chegada do Enrique Bernoldi, mais um ex-piloto de Fórmula 1 confirmado para disputar a temporada, e temos certeza de que ele e o Rodrigo Sperafico conquistarão muitos resultados positivos em 2007”, finaliza Conejero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *