Stock Jr.: Toque tira Navarro do pódio na etapa de Campo Grande

Piloto paulista ocupava a terceira colocação na etapa deste domingo quando foi atingido por Cássio Homem de Mello e caiu para a última posição.

A terceira etapa da Stock Jr., disputada neste domingo (3/6) no Autódromo Orlando Moura, em Campo Grande (MS), tinha tudo para ser a melhor corrida do ano para o paulista Rodrigo Navarro, mas acabou se revertendo em descarte para o piloto da Clube de Saúde / B3 Sports. Largando em oitavo, Navarro chegou a ocupar a terceira posição na classificação geral no início da etapa – e a segunda entre os pilotos da classe Master –, até receber uma batida de Cassio Homem de Mello na disputa pelo quarto lugar. O toque, ocorrido na quarta volta da corrida, jogou o paulista para a última posição e o obrigou a partir para uma prova de recuperação.

“Depois da corrida o Cássio veio me pedir desculpas pela manobra. Esse tipo de coisa acontece e só lamento pelo fato de eu estar bem colocado na prova quando batemos”, comentou Navarrinho. “Ele freou na sujeira e, como neste circuito há muita poeira fora do trilho, não teve como evitar o toque. Depois do acidente, acabei forçando muito o carro para tentar recuperar posições e o motor quebrou. Realmente este foi um de semana para esquecer”, completou o piloto, que é patrocinado por Clube de Saúde Corretora de Seguros, Olympus, Andorra-Kawasaki, Simmons, Blob e Prorider.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *